Política de Troca

Buscando sempre a satisfação de nossos clientes e a excelência no atendimento, a Loja Meu Bebê criou sua política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990 (Código de Defesa do Consumidor), estabelecendo as seguintes regras:

Ao receber um produto comprado em nossa loja online, recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail), em até 72h.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

O cliente poderá solicitar o cancelamento da sua compra e o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria. Para isso, é necessário, antes de mais nada, que o cliente entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail) solicitando o serviço e identificando o motivo.

Obs.: Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.

O reembolso será feito através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente (para pagamentos efetuados através de boleto ou transferência bancária) ou através de estorno (para pagamento efetuado no cartão de crédito). Para cartão, o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

TROCA EM CASO DE SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

O cliente poderá solicitar a troca do produto caso constatado defeito de fabricação em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria. Para isso, é necessário antes de mais nada que o cliente entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail) solicitando o serviço e identificando o motivo.
Caso confirmado o defeito indicado pelo cliente, o qual será avaliado por nossa equipe, a troca será efetuada por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal dentro do prazo legal.

Obs.: Após o prazo de 7 dias, caso haja defeito no produto o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto, observando o respectivo prazo de garantia.

Obs.: A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

No caso de devolução do produto, a Central de Atendimento entra em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emite uma nota fiscal de devolução para que o mesmo possa enviar a(s) mercadoria(s) conforme as orientações recebidas pela loja.

CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

  • o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
  • Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
  • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.
ATENÇÃO: A política de troca aqui definida não é válida para nossa loja física.
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